• Mobi-Rio deu partida ao pregão para quem passará a vender os busdoors da sua frota

    Quem dá mais? Quem dá mais?

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    Dia 16/07 a Prefeitura do Rio, através da sua Companhia Municipal De Transportes Coletivos (CMTC-Rio / Mobi-Rio), saberá que empresa de OOH ficará responsável pela comercialização da publicidade em busdoors operados pelo município.

    O edital 04/2024 foi publicado nesta terça, 02/07, e está disponível para download na página de Licitações do órgão.

    Como o sistema é de pregão presencial, vai levar a conta quem oferecer à Prefeitura do Rio o maior valor.

    A permissão será por 12 meses, com direito a prorrogação, mas com uma cláusula estranha de ser “a título precário”, ou seja, podendo ser “revogada a qualquer tempo, a critério da Mobi-Rio”.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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